p o l í t i c a   d e   t r o c a s 

Informações importantes.

 

Nosso trabalho consiste, em grande parte, de mão de obra artesanal, isso quer dizer que os vestígios do feito à mão são características intrínsecas ao produto, podendo estar presentes nas peças em forma de variações ou mesmo “imperfeições” se comparadas aos parâmetros dos resultados industriais. É importante ter em mente que as peças foram feitas por pessoas e que é natural enxergar a impressão digital do artesão sobre a peça. 

 

Somos uma marca pequena e nossa produção opera em escala reduzida, respeitando o tempo dos processos produtivos e dos artífices envolvidos em cada uma das etapas. Esta configuração nos permite maior atenção e compromisso com o resultado dos itens que chegam aos clientes, sendo o nosso objetivo sempre entregar um produto íntegro e que atenda às expectativas de quem adquire uma de nossas peças. 

 

Sobre troca, reembolso e devolução.

 

Caso você receba uma peça que não esteja de acordo com o que esperava ou se arrependa da compra realizada por qualquer motivo, efetuaremos a troca ou devolução do valor equivalente mediante solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Esta solicitação deve ser efetuada através do e-mail: contato@ateliefoz.com.br

 

Após este período, a troca por outro produto pode ser solicitada em até 30 dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, também através do e-mail citado acima. Para este cenário, algumas exigências são necessárias:

 

A peça deve estar acompanhada da etiqueta e TAG intactos e fixados ao produto. 

O item não pode ter sido lavado ou utilizado, logo, não deve apresentar sinais de uso como odores e manchas ou qualquer tipo de alteração feita pelo cliente (como customizações ou ajustes), sendo entregue de forma íntegra. 

 

É importante que o cliente esteja ciente das condições de  cuidados e manutenção  que se encontram na barra inferior do site e que são recebidas em cópia física junto ao produto. Qualquer indicação de mau uso ou manutenção inadequada, desqualifica o produto para troca. 

 

Observações. 

 

Para as compras realizadas no site, trabalhamos exclusivamente com o serviço dos Correios. Em caso de greve ou qualquer eventualidade de natureza próxima, os prazos podem ser afetados, alterando o tempo de espera pelo produto.

 

-
 

No mais, acreditamos que através do diálogo qualquer questão pode ser solucionada. Surgiu alguma dúvida? Ficou inseguro em relação a algum aspecto das peças? Houve algum outro tipo de problema com o seu produto? Não exite em nos contatar através do e-mail ou mesmo pelo nosso perfil do instagram!

 

Queremos muito que a    f   o   z     chegue até você através da melhor experiência possível!  

0